sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coisas de Pobre






Sabe aquelas expressões, coisas ou atitudes que quando ouvimos ou testemunhamos nos deixa arrepiados? Se você sonha em casar com um gato, rico, bonito e tesão, dono de uma linda Ferrari vermelha e uma cobertura em Miami ou tem o mínimo de dignidade e uma reputação a zelar...fica ligado(a) em algumas atitudes que farão todos esses seus sonhos idiotas naufragarem para todo o sempre  e nunca, NUNCA, JAMAIS, as repita!! Os sonhos podem ser apenas sonhos...mas a reputação é a sempre a reputação. =)



Golpe da Barriga

É o esporte oficial das vagabundas e piriguetes classe 'F' (favela). Se você tem mais de R$ 5 mil na poupança, já é um candidato em potencial. Cuidado! Xoxota gratuita acaba custando muito, muuuuuuito caro. Se você é jogador de futebol, pagodeiro ou sertanejo, faça uma vasectomia o mais rápido possível!



Consertar chinelo com prego


A criatura que conserta havaiana arrebentada (xing-ling comprada na loja de 1,99), com clip ou prego está na raspa do fundo do tacho da pobreza... Depois a porcaria do prego enferruja encrava no pé e o sem noção vai acabar na fila do SUS com tétano.

Foto no espelho

Além de ser pobre, a criatura é escrota, pois não tem uma porcaria de um amigo pra tirar a foto dela. E também é uma estúpida, pois não tem a menor idéia de como usar o timer da máquina.


Shortinho com top

Esse é o “uniforme” oficial de toda piriguete. Quando está calor, ela usa uma toalhinha ensebada para enxugar o suor, de preferência combinando com a cor do top. Mas se estiver frio, fudeu, sente frio, pois fudido não tem casaco. Esse modelito "mamãe perdi meu cabaço faz tempo" arrasa em qualquer evento … De pobre!!!!!!!!!

Carro velho com som tunado

O escroto passa 8 meses consumindo pão com banana e água da bica no almoço e jantar pra economizar e fazer essa merda na bosta de um carro caindo aos pedaços. Se você mora perto de alguma criatura deste naipe, aqui vai meu conselho: MUDE-SE.



Coleção de sabonetes de motel
São fedidos e dão alergia. Só sendo pobre e burro pra passar essa merda no corpo. Colecionar então, nem se fala...

Nenhum comentário:

Postar um comentário